Informe seu email para enviar-mos uma nova senha.
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa ("SAC"), no telefone ou e-mail indicado, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a empresa em perfeito estado de conservação, devidamente lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.). Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela empresa como descrito abaixo no item 3 (Forma de restituição dos valores pagos). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a empresa enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. *Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
Pagamentos com Cartão de Crédito: a empresa notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente. Este procedimento de reembolso é de única e total responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 15 dias úteis contados do recebimento pela empresa do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Os pedidos realizados na empresa são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.
A empresa começou em 2013, na cidade de Monte Alto-SP. No começo tivemos muitas dificuldades, mas com o tempo com muitos estudos, paciência e clientes maravilhosos incentivando, começamos a vender mais e ficar mais conhecidos. No ano de 2015, nós conseguimos registrar a Fofos Perolados e assim conseguimos abrir muitas oportunidades pra melhoria da empresa, assim conseguimos mais clientes. Em 2017, bem no fim conseguimos nossa Conquista, nosso tão esperado site de vendas, assim podendo atender a todos.
Nossos materiais são todos 100% artesanais, feitos com muito amor, carinho, perfeição e a qualidade esse sempre foi nosso diferencial fazendo assim muitas conquistas. A Fofos Perolados agradece muito por todos seus clientes. Nosso lema: Amor, Carinho e acima de tudo a Perfeição... Aperfeiçoar nunca é de mais. Nós da Fofos Perolados chamamos a todos pra conhecer nossos materiais, e se apaixonar nós nossos produtos. Curtam nossa página no Facebook e conheçam um pouquinho do nosso trabalho, temos certeza de que não vão se arrepender.